Ontem estava com uma vontade danada de comer um docinho, mas estou evitando..depois que estabilizei o Chron, vieram juntos 2kgs inevitáveis, uns acham que eu não mudei nada, mas como toda mulher..a gente não se conforma..hehhe…bem mas o que eu gostaria de compartilhar com vocês é que eu atrás de receitas para conter meu apetite (acho que o imunossupressor aumenta, só pode ser) achei um bolinho de caneca de Whey Protein e óleo de coco, fui testar…e não é que deu certo, fica parecendo petit gateau, e o melhor levou menos de 1 minuto pra fazer….ai vai:
- 1 scoop de Whey
- 1 colher de sopa de óleo de coco
- Água devidamente filtrada (quantidade suficiente para formar consistência parecida com a massa de bolo)
Mistura tudo e coloca por 20 segundos no microondas…
Fica a dica para não escorregar nesta sexta-feira chuvosa!!
Obs..o meu não ficou tão bonito quanto o da foto, comi o bolinho antes de tirar a foto (semana meio deprê), mas prometo que tiro da próxima vez!!
Bjos!

Respostas de 7
me diga por favor o que é esse Whey Protein?
Oi Ana!!! Tudo bem?
Então o Whey Protein é a proteína do soro do leite, utilizada como suplemento para adequação de proteínas na dieta, ganho de massa muscular, perda de peso, depende de cada caso..Um beijo!!
Essa receita com certeza vale a pena tentar ….. valeu pela dica Nutri Ana … em breve estarei ai no teu consultorio pra pegar umas dicas pra praparar a receita …kkkkkkk
Simmm…faz Ricardo depois conta aqui pra gente!!
Vou tentar fazer nutri!!! é super simples e parece ser uma deliciaa! :D
Isso Aninha….faz muito fácil..e fica muuuuito bom!!
Parece ser delicioso.. :)