Levedo de Cerveja para Imunidade

Bom dia!🔅

 

Você conhece o levedo de cerveja? Vamos lá! O levedo de cerveja é o nome popular do fungo unicelular Saccharomyces cerevisae. Há milhares de anos ele é utilizado para fermentar cereais como o trigo, cevada e arroz com o objetivo de produzir bebidas alcoólicas. A partir do século XIX, percebeu-se outra utilidade: ao ser seco em baixas temperaturas e transformando em pó, o levedo se torna um excelente suplemento nutricional. É a melhor fonte do mineral cromo, além de fornecer selênio, proteínas, fibras e vitaminas do complexo B.

 

✔️BENEFÍCIOS
Contribui para o fornecimento de ENERGIA 🌟ao organismo, previne anemias, e atua no SISTEMA IMUNOLÓGICO. Pode auxiliar no tratamento da HERPES, por conter lisina (aminoácido) na sua composição.

 

✔️COMO FUNCIONA?
O cromo REGULA OS NÍVEIS DE AÇÚCAR no sangue. O selênio contribui para a produção de ANTICORPOS. As vitaminas do complexo B ajudam a quebrar moléculas de carboidrato, provendo o corpo de energia, além de dar suporte ao sistema nervoso e colaborar para a saúde do FÍGADO, DA PELE, DOS OLHOS E DO CABELO.

 

✔️COMO USAR?
Pode ser utilizado na forma de comprimidos ou na forma de pó em sucos 🥤ou sopas. Sobre as quantidades converse com seu nutri, pois o excesso pode também aumentar o apetite 😱, além de exacerbar quadros fúngicos, valendo sempre a máxima que o alimento pode ser remédio para alguns e veneno☠️ para outros 😳.

 

Receitas para mehorar a imunidade – Clique Aqui!

 

Você sabia de tudo isso?

 Bjo💋

Nutri Ana Gluck

Instagram @anagluck

Não encontrou o que estava procurando? Busque no site

Purê de Grão-de-Bico ao Curry

Bom dia!🌻 Bora para MAIS uma receita MARA 🙌😋 600g de cenoura 1 unidade de…

Chá para cólica menstrual

Bom dia!🔅 Cólicas menstruais? Que tal esse chá? 1 colher de sopa de calendula 3…

Nutrição para a Pele

Bom dia! 🔅 Levanta o dedo quem não quer ter uma pele bonita! É claro…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Chame no WhatsApp